Army of Two 40 th Day - PSP


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  • Nome: Army of Two the 40th Day
  • Fabricante: Eletronic Arts
  • Estilo: Ação/Plataforma
  • Sistema Operacional: PSP
  • Ano de Lançamento: 2010
  • Tamanho: 584 Mb
  • Formato: Rar
  • Qualidade dos Gráficos: 10
  • Nível de Jogabilidade: 10
  • Nº de mídias: 1 UMD
  • Idioma: Multilinguagem

Imagens

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Sinopse

O exército de dois homens retorna para mais uma missão atrás das linhas inimigas.
Expectativa da Redação Baixaki JogosA Tokyo Game Show já é coisa do passado, porém parece que a feira ainda rende alguns bons frutos para os fãs de video games.
A ausência de um estande oficial da EA certamente decepcionou uma boa parcela dos jogadores que passaram pela TGS 09, no entanto a famosa empresa estadunidense realizou uma apresentação especial paralela ao evento oficial, trazendo novidades interessantes sobre alguns de seus grandes títulos.
Entre os jogos comentados no evento estava a continuação de Army of Two. O novo jogo de tiro da EA Montreal acompanha mais uma missão da dupla de carismáticos mercenários Salem e Rios. Army of Two: The 40th Day aposta em um novo cenário e focalize a jogabilidade nos elementos cooperativos que já permeavam a dinâmica de jogo da primeira edição.
TWO
O enredo de 40th Day (ou quadragésimo dia) desenvolve-se de forma mais linear do que no título original, deixando clara a influência hollywoodiana — no melhor estilo dos filmes de ação protagonizados por “parceiros”, como a franquia Máquina Mortífera. Dessa vez a ação se desenrola em Xangai, pouco tempo após os eventos do primeiro jogo, com Salem e Rios fundando a sua própria corporação militar particular, a TransWorld Operations, ou simplesmente, TWO.
Após uma missão “rotineira” em Xangai a dupla se vê aprisionada na cidade depois de uma corporação adversária atacar e destruir metade da cidade. Na versão apresenta em Tóquio, a EA revelou um nível da primeira parte da trama e acompanhava Salem e Rios sobre os telhados de Xangai, posição privilegiada na qual os dois soldados assistem a destruição e caos que toma conta da metrópole.
Esse nível privilegiou o combate em ambientes fechados, já que os terraços são verdadeiros labirintos formados por dutos de ventilação, cercas e escadarias. A escolha do nível se justificou na demonstração do novo sistema de “cobertura” do jogo. Agora, se o seu personagem estiver agachado ele automaticamente irá posicionar-se atrás de objetos próximos para ocultar-se dos inimigos.
Duro na queda
Manda bala A apresentação de The 40th Day também mostrou que o jogo deve contra com vários “mini-chefes” ao longo dos níveis. Se no primeiro título os inimigos com armadura reforçada e maior poder de fogo eram escassos e bem espaçados, a nova edição da franquia contará com mais oponentes de peso.
Equipados com armaduras ultra-protetoras, você terá muito mais trabalho para derrubar esses oponentes. Para derrotá-los vale a mesma tática utilizada no jogo anterior, ou seja, chamar a atenção do inimigo com um dos personagens, enquanto o outro flanqueia o oponente.
O truque é que cada um desses “encouraçados” possui uma fraqueza particular, assim você deve identificá-la e explorá-la de acordo. No exemplo demonstrado pela EA no Japão, pode-se ver um granadeiro, para derrotá-lo basta disparar na sua mochila, explodindo assim todas as granadas.
Diferente, mas com alguma coisa em comum
Apesar da EA reafirmar que a jogabilidade recebeu várias alterações, a dinâmica básica de jogo deve manter-se a mesma, como a própria desenvolvedora do título, a EA Montreal, confirma.
Por exemplo, o esquema de personalização das armas está de volta e tão absurdo quanto no título original. Você poderá “emperiquitar” o seu trabuco com uma sorte de itens, como baionetas improvisadas e até mesmo escudos. Estas alterações afetam diretamente o seu Aggrometter, uma espécie de balança que pesa para o lado do jogador considerado o mais perigoso da dupla no momento.
Em outras palavras, se você mata uma grande quantidade de inimigos em uma batalha, ou se carrega a maior e mais ameaçadora arma de todas, é considerado um risco em potencial, atraindo as atenções das tropas inimigas — enquanto isso, seu parceiro pode aproveitar para acabar com os adversários mais calmamente, pois as atenções do adversário estão voltadas a você.
Army of Two: The 40th Day parece construir sobre o terreno preparado pelo seu antecessor, os comandos estão mais afinados, os gráficos foram incrementados e os novos elementos do modo multiplayer cooperativo são um grande passo na direção certa. The 40th Day entra em combate no dia 12 de janeiro de 2010.

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